sábado, 13 de agosto de 2011

Im back, how long?

"Para que a gente escreve, se não é para juntar nossos pedacinhos?"(Eduardo Galeano)


Hoje acordei arrependida de não ter ressuscitado o “reticências” antes, minha necessidade de comunicação é extrema e penso que se tivesse voltado a escrever mais cedo, muita coisa poderia ser amenizada. Afinal a vontade de escrever surge de alguma ausência: E já são 33 semanas de ausências somadas as que eu já estavam acumuladas. Nossa! Haja blog pra tanto texto! Mas ok, prefiro continuar “caminhando” de vagar.. estou numa fase onde eu sinto muito, tudo! É tão intenso que não consigo encaixar as palavras, os sentimentos tomam conta depressa demais, falta ar, palavra, disposição, humor, ânimo, amor, alma.. tudo! Vou tentar dar continuidade por aqui, aos pouquinhos.. ou pelo menos até o meu Lucas chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário