quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reticências Pregnant version!

Apesar dos meus 23 anos, quando confirmei a notícia da minha gravidez no Beta HCG, me senti de novo uma garota de 16 fui tomada por uma mistura de excitação e total despreparo diante da responsabilidade de ter uma vida dentro de mim. Perguntei a Deus porque aquilo estava acontecendo, já que pra mim ainda não era a hora certa que eu tanto idealizei. E durante essas 33 semanas percebi (MAIS DO QUE NUNCA) que Deus não te coloca em certas situações em vão. Hoje estou vivendo uma gravidez complicada e sentindo tudo tão flor da pele como no ínicio da minha adolescencia, e posso dizer que depois de longos e conturbados meses, nunca estive tão tranquila, confiante que apesar de tantos pesares, Deus tem cuidado de mim e do meu neném. A gravidez tá servindo pra renovar a fé em mim e principalmente na minha familia! a enxergar quem é quem e o mais importante: QUEM REALMENTE IMPORTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário